Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Carolina, mas todos me chamam de Carol. Tenho 35 anos, sou casada com o Junior e mãe do Nathan e do Samuel. Comecei minha vida profissional quando me formei em Moda, mas com ao passar dos anos a linha e a agulha deram lugar para o açucar e os confeitos, me especializei em um curso de Confeitaria e Bem Casados,e assim começou a Carol Bem Casado! Da época de moda, herdei a estética e o capricho com cada embalagem, com cada detalhe, e como mãe, aprendi que além de bonitos, os quitutes devem ser saboros! E assim, dessa junção inesperada, o resultado foi um bem casado delicioso, com uma massa macia e um recheio de dar água na boca! Entre em contato para provar essa delicia!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sabor tradicional mais com carinha nova......

Imagine um convidado que ao receber um Bem Casado, espera abrí-lo e... surpresa!!!!! Ele é colorido!

Então mais uma novidade da Carol Bem Casado, a cor do bem casado além do tradicional pode acompanhar os tons da embalagem escolhida, lembrando que estes tons podem ser vibrantes ou suavez.

Fiquem com as fotos Cor de Rosa:




3 comentários:

  1. Olá!

    Hum q delicia deve ser seus bem casados heim!

    Sucesso pra vc!

    (cheguei aqui através do Blog da Jéssica)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Encontrei o teu blog e posso dizer que gostei muito das tuas sugestões!

    Pelo que vejo ainda está no início! Desejo-te tudo de bom e muito sucesso!

    Convido-te a passar pelo meu blog também,, isto se te interessares pelos assuntos de beleza e maquilhagem! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search